sexta-feira, 19 de março de 2010

Dois anos de Blog!!!!!



Ok. Peço desculpas. Mas acreditem, tive que pesquisar para lembrar qual foi o dia do meu primeiro post. E para minha surpresa, faltava um dia para dar parabéns ao meu blog!!! Mas como sou displicente até mesmo com meu aniversário, vou me dar um desconto...

O blog fez dois anos no dia oito de março - coincidentemente, dia internacional das mulheres (agora sim, não esqueço mais!!!). Dois anos aprendendo a lidar com a escrita, com a "tecnologia" de blog, selecionar temas, explicar em uma linguagem acessível... Comecei com um propósito de escrever pra mim mesma, no máximo para o orientador, colegas de laboratório que se identifiquem mais com meu trabalho. Mas percebi a ferramenta poderosa que um blog é, que ele é capaz de muito mais. Mal pude acreditar quando recebi a primeira mensagem de alguém desconhecido, me perguntando sobre o corante azul de tripan. "Hein, como assim? alguém me achou?" Levei um susto, mas fiquei maravilhada, confesso. E isto me levou ainda mais a me preocupar com o que e COMO eu comento os assuntos no blog.

E hoje, o blog é um pouco de tudo: informação geral, diário de laboratório, cobertura de eventos científicos, enfim, tudo relacionado à ciência, à vida do cientista. Portanto, este pequeno post é para marcar o crescimento do blog (que inclusive mudou de nome!), recheado de informações legais. E em breve, virão novidades... Juju, a web que nos segure!!!

2 comentários:

Juliana Americo disse...

...sem dúvida! :-) E vamos tirar nosso projeto do papel! Agora que eu fui liberta do que me atormentava (hehehe) nada mais me segura!

Parabéns pelo blog!!!

Bjo,

Giselle Andrade disse...

Parabéns Liaaa.